viernes, 22 de enero de 2010

Crepúsculo da noite


Esta amanha nos tivemos muito engarrafamento nas estradas; os carros circulavam de maneira muito confusa. Alem de isso, a gente estava curiosamente mais feliz. Falamos-nos com um motorista de um Kandongueiro, ele levava um chapéu da Espanha e tivemos brincadeira por isso.
Por outro lado, a confusão era continua outro home baixo a janela de o suo carro para falar com nos. Ele falo de que nos fizemos muito mal com nosso carro porque não cedemos o passo.
Agora, no mio escritório, eu tenho muito trabalho por fazer, mas eu faço um kit kat para exercitar o mio português e alem de isso, sentir-me muito mais seguro no momento de falar com a gente da rua, os mios colegas e também a gente de trabalho e outros organismos.
FOTO: crepúsculo da noite em Inhambane, Mozambique.
P.D.: esta é a mia forma de estudar também o mio português. Eu comecei esta semana a tirar aulas com uma professora, eu tenho intenção de falar muito melhor nos próximos meses.
(Está bien, lo dejo ya jeje…el próximo artículo será más cómodo para todos jaja)
Un abrazo, Jaime!

No hay comentarios: